quarta-feira, junho 06, 2007

VIDA NOVA :-)



É simplesmente impressionante a REVOLUCAO pela qual as mulheres passam todos os meses. Os "disturbios" hormonais nos deixam bem mais frageis, sensives, irritada e muito, muito bravas. E a cada TPM, parecemos estarmos em um carrossel com todos os seus altos e baixos. E a cada mês penso em largar o emprego, passar dias sem ver a família e o que é pior, teimo em discutir a relação com meu marido. Fala sério !!!
Mas é algo incontrolável, só quem é mulher sabe o que estou falando. É mais forte que nós e realmente não conseguimos controlar.

Mas hj já estou BEM melhor. É só passar esta semana terrível que o ceu voltar a ficar mais azul.
É impressionante.
Funciona mais ou menos assim. Vc dorme péssima e acorda ótima. E mesmo em um dia de chuva forte e pegando um engarrafamento terrível vc insiste em vim cantando no carro... E nada parece te incomodar.
Hoje estou assim. Bem disposta e FELIZ :-)

****

Ontem almocei com Laurinha, amiga minha das antigas da época de Olinda. Conversamos um bocado. Colocamos todas as fofocas em dia. Foi muito bom !!!

Hoje terei um dia longo e BEM complicado. Mas assim BEM mais calma tudo fica melhor.

Fiquem com Deus e bjs no coração

Um comentário:

Laura disse...

Obaaaaaa apareci no blog!!! :))
Chega tô aqui me achando!!!!
Vamos marcar muito mais vezes, viu? E não é´para aparecer no blog não. Eu juro!!!
Beijão pra tu