quinta-feira, junho 07, 2007

Se pudessemos parar o tempo...


... e ficar assim bem quietinhos somente observando o mundo ao nosso redor iriamos de verdade perceber o quanto somos felizes.



Hoje, na faculdade onde dou aula, aproveitei o intervalo para conversar com alguns alunos, coisa que não faço quase nunca. Tento não me envolver emocionalmente com nada, nem ninguem. Afinal, já são tantos os problemas e um estresse alucinado (causado na maior parte das vezes por mim mesmo) que tento não falar com mais ninguem.
Mas hj tinha um tempo mais livre e a historia fluiu quase que naturalmente e quando vi já estava lá mais do que intrigada com os "causos". O tema era a VIDA de cada um deles e foi de verdade um momento de reflexao.

É impressionante como não sabemos quase nada sobre as pessoas que convivemos e só em momentos como estes percebemos o quanto as historias extraordinarias que vemos nas novelas são reais. Meu Deus, são tantas lições de vida e garra, que fico até envergonhada da vida que levo hj.

Imagine crianças somente com 10 anos de idade sendo criadas sozinhas, porque a manha foi morar em outro país e o pai é alcoolotra.
Ou, imagine uma jovem de 20 anos que vive sozinha no mundo, porque e orfa de pai e mae e nao tem irma, tia, tio, enfim NINGUEM.

Ai Papai de Ceu, Obrigada por tudo.Obrigada mesmo.Eu NAO tenho direito nenhum de questionar nada que acontece em minha vida.Família LINDA, pai, mae e dois irmaos malucos, apaixonados e companheiros...Um maridão apaixonado, companheiro, feliz e realizado. Um emprego, trabalhando no que realmente sei e gosto de fazer..Um monte de bens materiais, bem mais do que sonhei ter um dia.

Enfim, uma vida linda de PAZ, SAÚDE E MUITO, MUITO AMOR :-)
Obrigada mesmo, Senhor.

Nenhum comentário: