sexta-feira, junho 22, 2007

Se Lembra Coração


Se Lembra Coração
Geraldinho Lins
Aonde você for me leve com você
Não deixe de querer nem de gostar de mim
Aonde você for eu quero ir com você
Não quero te perder, viver tão triste assim
Me leve na cabeça ou antes que eu esqueça
Você pode me levar na fotografia
Você escutar no rádio uma canção
Se lembra coração



Adoro forró. Daqueles bem gostosinho. Cabecinhas uma encostadinha na outra, cheiro de suor... Pense em um sufoco bom. Mas eu e maridão não sabemos dançar, o que é uma grande pena. Mas vamos tomar uma providencia quanto a isso...
De qualquer forma não sentimos nenhum tipo de timidez em dançar em público.
Pelo contrário, curtimos um bocadão..

Esta semana fomos para dois "arraiás": o primeiro aqui da empresa (estava trabalhando e não pude aproveitar muito... Mas ontem fui curtir o rala bucho lá na Praça do Arsenal... Estava SUPER LEGAL :-)

Tinha um monte de gente vestida de matuto, comidas típicas e um forró bom danado. O ritmo da noite foi dado por Israel Filho e Petrucio Amorim...Aí sim pude curtir a bela música do tradicional Forró Pé de Serra...

Esse ano não vou para o "Arraia de Seu Zezão". Vai ter muita gente e resolvi trocar de casa com mainha. Vou ficar aqui na "Capitá", curtindo apenas o meu maridão gostoso :-)

Bom São João para todos, aproveitem na Paz e fiquem com Deus :-)

Nenhum comentário: