terça-feira, abril 03, 2007

"SAUDADE DO FUTURO"

Vidinha anda bem normalzinha... algumas vezes bem outras nem tanto..
As vezes bem apaixonada e super carinhora e outras super rebelde com uma TPM incontrolavel. No mais o mesmo trabalho de sempre.. é gente, a minha vida esta tao normal, mas tao normal que esta a espera de um grande acontecimento o tempo inteiro.
Não sei se vcs ja se sentiram assim, mas tipo.. Quando eu acordo de manha eu fico pensando assim: "sera que hj o dia da grande noticia e grande surpresa".. coisa meio maluca. espero que seja uma NOVIDADE boa, ne?

Enfim, estou eu aqui, cada dia pior, cada dia pior da minha loucura. agora so faltava essa, como diz meu marido .. estou com "SAUDADE DO FUTURO"... vejam se pode... so eu mesma,
ne???


¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Ontem (02.04) foi dia de G8. pense em uma coisa boa.. encontrar amigas, beber um pouquinho (para ser sincera um tantinho) e depois colocar todos os papos em dia...pense em uma terapia grupal que deixa a gente SUPER aliviada. A casa de Vera esta LINDAAAA e G8 é SEMPRE G8, não é meninas?

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Enfim, estamos na época da Semana Santa..tempo de verdade de RENOVAÇÃO :-)
Que as bençãos que caem do ceu esta época renovem a vida de todos.. e iluminem todos nós. Sei que nos últimos tempos tenho sido uma catolica SUPER fuleira, mas no fundinho, la no fundinho, não esqueço os valores religiosos passados pelo meu querido Colégio Vera Cruz ..

Fiquem com Deus :-)

Nenhum comentário: