É incrivel como em apenas um ano nossas vidas mudam tanto. Nesta mesma época no ano passado eu estava a todo vapor com os meus estudos do mestrado. Tinha bem menos tempo, mas MUITO mais gás. Agora a história mudou. Tenho (pelo menos teoricamente) mais tempo livre, ou melhor, mais tempo em casa e não consigo focar nisso. TODA a minha atenção está EXCLUSIVAMENTE focada na minha filha e eu não consigo, de jeito algum, voltar minhas atenções para este tópico. E olhem que até tento.
Todas as noites faço a mesma coisa, quando minha princesa vai "dormir" eu arrumo tudo e venho aqui para o computador. E até tento, juro que tento, mas consigo produzir quase nada. A verdade é a seguinte. O time passou. Eu descobri outras coisas bem mais legais para serem feitas nestas vida, como, por exemplo, ser mãe.
E eu não quero mais gastar energia com isso, não. Esta decidido. Vou fazer tudo "meia-sola" mesmo. Só peço para Papai do Ceu todas as forças do mundo para conseguir acabar estas duas cadeiras que faltam e a maledeta dissertação.
De verdade deveria correr com isso nesta minha licença maternidade, mas minha energia está caminhando em outra direção.
Ajuda, Papai do Céu. Ajuda, por favor :-(
segunda-feira, maio 04, 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Tem hora pra tudo, amiga... Não te preocupa que a hora da dissertação vai chegar :)
SÓ NÃO VALE CHORAR NA HORA DA PROVA...JÁ VI O FILME OUTRAS VEZES...MAS ESTOU AQUI PRA ENXUGAR SUAS LÁGRIMAS: DE ALEGRIA OU DE TRISTEZA . É SÓ CHAMAR. EU TE AMO DE MONTÃO.
Postar um comentário