domingo, abril 19, 2009

Mãe em tempo integral :-)

Esta semana pensei em acabar com este cantinho. Desde que virei MÃE (pense no orgulho) só tenho tido tempo de ser Mãe em tempo integral, por isso queria ficar apenas com o blog do Comedorzinho de Rapadura. Mas pensei direitinho e me mantive firme no desafio de não deixar a maternidade matar totalmente a mulher que anda escondida cá por estas bandas. Para vocês terem uma ideia de como a coisa anda braba: há mais ou menos um mês eu não faço as pernas, já posso até fazer trancinhas com os pelos das pernas (rsrsrs).
O cabelo tem sido penteado dia sim outro não estou tão e estao ficando todos bem branquinhossss...
E estou tão, mas tão gorda que nenhuma roupa mais cabe em mim.

Mas sabem de uma coisa: EU ESTOU FELIZ, COMO NUNCA ESTIVE EM TODA MINHA VIDA.

Me sinto completa e por enquanto estou amando a atividade de ser mãe de Laís em tempo integral. Resolvi me dar um tempo e pelo menos pelos próximos três meses, tempo que estarei voltando da minha licença maternidade, não vou pensar em emagrecer, pintar cabelo ou comprar roupas novas. Até lá meu mundo se resume a minha pequena Lalá e sabe do que mais é MUITO BOM isso. E viva a maternidade excessiva e, como vocês bem sabem, sou intensa em tudo que faço e como mãe não seria diferente. Acho que depois de um tempo isso vai SIM e mudar de figura totalmente, mas até lá ando curtindo um bocado. O mais legal de tudo isso é que maridão também resolveu assumir totalmente o papel de PAIzão e também anda apenas apaixonado por uma mulher, ou melhor MENINA-MULHER a pequena Laís...

Oh coisa boa esta minha família :-)

2 comentários:

Laura disse...

Meus Deus, Para tuuuuudooooo! Tô nervosa, fechando o jornal, essa notícia! Minhas pernas tremem, o coração da disparado e sinto as pontas dos meus dedos frias como uma pedra de gelo!!! Laís? Linceça maternidade???? Mãe? Como assim Beta!!!! Aí que feliz!! Vou chorar!!!
Sem palavras!

Fabiana disse...

A cada dia basta o seu cuidado, amiga...