terça-feira, agosto 19, 2008

Festinha do Surfista Quarentão :-)

Psiu, tem alguem aqui que possa me responder por que eu me meto sempre a fazer mil coisas ao mesmo tempo?

Alguem assim como a minha propria pessoa, que é inquieta e estressada por natureza, não deveria jamais fazer muita coisa ao mesmo tempo. Fala sério... e eu ainda não me dando por satisfeita ainda busca mais atividades para mim - organizar festinha de 40 anos para o marido é muitaaaaaaaaaaaaaa coisa...

Vixe maria, é só um bolinho para os amigos... mas aí você tem que fazer bolo, comprar muitas coisas, organizar churrasco, encomendar salgadinhos, fazer convites e mandar convites... ahhhhhhhhhhhhhaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....

to doida, to doida, to doida..

Mas deixa eu contar uma coisa: a festinha do surfista quarentão esta ficando lindaaaaa e eu estou AMANDO organizar tudo bem lindo para comemorar esta data MARAVILHOSA com o Meu Amorzinho, nossos amigos e nossa família :-) AMOOOOOO MUITO TUDO ISSO.

Nenhum comentário: