terça-feira, agosto 05, 2008

E vou levando..

Como sempre minha cabeça encontra-se a mil por hora... sinto até medo de como ela pensa e ferve enlouquecidamente. Parece que alguma hora ela vai parar, já que não vai dar conta dos seus pensamentos.

Tento me acalmar.
Manter a calma e a serenidade, mas essa é mesmo uma missão dificil. Tento não levar a vida tão a sério.

Rezo todas as noites para que Papai do Ceu me abençoe com dias menos estressantes...

Mas tenho percebido, a cada dia que passa, que isso so depende exclusivamente de mim. A medida de meu estresse esta relacionada intimamente e somente com o fato de ligar ou não para os problemas que aparecem. Mas como fazer isso? Esta falta de medida em lidar com os problemas do dia a dia não me deixa nada bem :-(

E vou levando...
Sigo tentando (todos os dias) me convencer de que ser ou não feliz depende exlcusivamente da minha calma e serenidade.
E vou levando, afinal tenho uma vida linda. Um marido MARAVILHOSO, uma mainha e um painho que são tudo, irmãos presentes e uma família que me ama.

E não será apenas uma TPM eterna que vai me tirar do "trilho".

Beijos e fiquem com Deus

2 comentários:

Anônimo disse...

that's way too cool.

Laura disse...

Amiga... eu também não sei onde se vende essa danada, sei que ela é meu sonho de consumo. Estou (re)lendo um livro tão inspirador: A Semente da Vitória, de Nuno Cobra. Estou numa luta comigo pra sair da inécia, mas não é fácil. Fica minha dica.
Beijos