segunda-feira, fevereiro 11, 2008

Tem alguem aí????




Eita quanta teia de aranha.... Mas deixa estar, vou passar a vassoura e o espanador para todos os lados. Quero ver se elas não desaparecem rapidinho. Também a culpa é toda minha. Faz tanto, mas tanto tempo que não apareço por aqui que acabei perdendo o gosto pela coisa.
Mas eis aí uma das minhas principais características: eu simplesmente começo tudo com muito gás e depois abandono. Um terror. Se tivesse que listar aqui alguns exemplos, ia faltar páginas :-)
Mas vejamos: desde o último dia que escrevi algo por aqui por estas bandas, já se passaram MUITOOOSSS dias. Muitas águas passaram por debaixo da minha ponte. Coisas boas aconteceram e outras nem tão legais também. Mas no saldo geral, Papai do Ceu continua
olhando incondicionalmente para mim. Continua me protegendo de todo o mal, tão comum no mundo competitivo em que vivemos.

E eu continuou aqui lutando contra esta mania terrível que tenho de me envolver em tudo demasiadamente. De querer ser a melhor mulher, a melhor dona de casa, a melhor profissional... e de querer que todo mundo tenha um bom coração e viva uma vida simples... O que, infelizmente, é quase impossível :-(
A verdade é que estou mais do que pronta para voltar à luta com gosto de gás. Agora que o ano realmente começou já estou a mil por hora. E olhe que não terei um ano dos mais fáceis, bem sei disso.. Mas vou seguir na luta. E sempre tendo a certeza de que já sou a mais feliz das mulheres :-)

Nenhum comentário: