segunda-feira, fevereiro 25, 2008

"Já virou clichê "


Já virou clichê falar o quanto estou preocupada com o tempo, ou melhor, com a falta dele. Mas de verdade tem sido difícil os meus dias. São tantas coisas para fazer, que as vezes me pego fazendo nada.. Sei lá é difícil até explicar.

Por causa disso me pergunto se era hora mesmo de estar fazendo este mestrado. Já sou uma pessoa sem tempo por natureza, afinal (como boa sagitariana) deixou tudo para a última hora o que me faz correr mais do que todo mundo, SEMPRE.
Mas voltando a história do mestrado, esta foi uma ação bem calculadinha, há muito pensava em tomar esta atitude mas o meu trabalho não permitia. És que veio a oportunidade de me candidatar para esta vaga, mestrado em um programa legal, profissionalizante, na linha de pesquisa que eu sempre desejei (marketing), certo que é um pouco caro. Todo mês preciso tirar "meus olhinhos" e deixar por lá, mas é sempre assim as coisas comigo só acontecem com um certo grau de dificuldade. E esse não seria diferente.

Porém, de toda forma, deixei de priorizar (mais uma vez) a história do bebê. E para este assunto eu tenho sim deadline... Os 35 estão quase por aí. Já me dei conta que naturalmente não vai rolar... vou ter sim que entrar em um tratamento sério, priorizado, e gastandoooo MUITTAAA graninha. Aquela que agora não tenho nenhuma. Aí sim é que a minha cabeça ferve. Será que deveria estar gastando meu dindin e todo meu juízo com o mestrado?

ô dúvida cruel... Sem falar que vai ser MUITO difícil conciliar tudo..e, como sempre quero ser a melhor, vou ter que me matar para fazer tudo dentro do prazo... Enfim, as dúvidas são muitas e as respostas nenhuma.

----
Passei o final de semana lendooo, estudando, queimando minha cabeça... É legal aprender coisas novas, mas sinto falta de conviver mais com quem eu amo e fazer o que realmente me propicia PRAZER, no sentido literal da palavra.
To sentindo falta de marido, mãe, pai, irmãos, plantas, sítiooo. Sentindo falta de fazer nada :-(

Nenhum comentário: