quarta-feira, agosto 01, 2007

To ficando velha :-)


Adoro trabalhar. Sinceramente, gosto MUITO do que faço e não me imagino fazendo outra coisa. As vezes até brinco falando que só trabalho para comprar besteiras no "Centrão" no final do mês, mas não é verdade. Acho que sentiria falta se ficasse sem fazer nada.E posso até afirmar que se não fizesse o que faço, não restariam muitas opções. Mas fala sério: "Há alguma coisa melhor do que FÉRIAS????".
Ficamos revigoradas com os dias de descanso. E não há nada que pague ficar assim quietinha em modo lento, BEMMM lentinho. Não há nada que pague assistir Dirty Dancing, na Sessão da Tarde e chorar lembrando da adolescência. Decididamente PRECISO comprar este DVD.

"...I've had the time of my life,(I've had the time of my life)no, I've never felt this way before,Yes I swear it's the truth(Yes I swear)and I owe it all to youCause I've had the time of my lifeand I've searched through every open door(through everywhere)Till I found the truthand I owe it all to you..."

Quase morro de gritar hj assistindo este filme da decada de 80. Gritei, dancei, ri e chorei... Quantas emoções. Senti o coração acelerado lembrando da minha adolescência. Corri para a net e vi que o filme é de 1987, ou seja tinha só 13 aninhos. Lembro bem, hormonios a flor da pele, primeiros beijos de boca, primeiras decepções amorosas... Poxa tempos bons que não voltam mais. Lembro que vi este filme "sozinha" no cinema, bem leia-se sozinha com minha turminha, é claro. Mas sem pai, nem mãe. Uma verdadeira mocinha. Bolsinha a tira colo e tudo.

Fico feliz em lembrar, mesmo sabendo que estou ficando velha (hahaha)...

É isso pessoal. Só passei para falar que estou bem, muito feliz... E bem menos estressada, o que é muito importante.


Antes de voltar ao batente vou tentar colocar aqui tudo sobre as minhas tentativas "OFICIAIS" em ser mãe. hahahah.. Pense.
Tenho MUITO pra contar sobre as novas peripecias de um casal trabalhando pela chegada do seu "comedorzinho de rapadura" hahahaha. Mas isso é assunto para um novo texto.


Beijos e fiquem com Deus.

Um comentário:

Laura disse...

Dirty Dancing???? Hahahaha, eu tenho o DVD!!!! Acho que realmente marcou época. E não, eu não estou ficando velha!!! :P
E cuidado com o que você vai contar nos próximos posts, viu? Porque se abrir esse seu bocão... ai, ai, ai esse blog será censurado! kkkkkkkkkkkkkkkkk
Beijos