sexta-feira, agosto 31, 2007

30.08.2007 - Ao Homem da Minha Vida :-)

Hoje é o dia dele, somente dele.

Dia do homem que escolhi para ser SÓ meu.
Dia dos mais lindos olhinhos puxados do mundo.
Dia de um dos mais belos dos filosofos que a humanidade já teve.
Dia do maior dos sonhadores.
Dia daquele que quer ser o meu segundo pai, mas é na verdade somente o meu AMANTE.
Dia do meu lado puro.

Dia do meu lado calmo.
Dia da minha cara metade, no sentido mais fiel da palavra.
Dia de quem sabe sentir os verdadeiros prazeres da vida.
Dia de quem é o melhor filho e o melhor marido.
Dia de quem me faz feliz mesmo quando está BEMMMM chatinho.
Dia de quem tem o ronco mais bonito do Mundo.

Dia do colo mais gostoso.
Dia do melhor cafuné do Mundo.
Dia do meu Marido :-)

Fofo, Nunca duvide do amor que sinto por você. Ele é incondicional. Como já te falei uma vez,
amar você é, sem dúvida, a mais fácil das tarefas. Prometo com todas as minhas forças que
ano que vem terei feito o POSSÍVEL e o IMPOSSÍVEL para ter te dado o mais FANTASTICO dos presentes.


Te amo, te amo e te amo :-)
Por toda vida.

Nenhum comentário: