sábado, julho 14, 2007

Digam que fui por aí :-)


Dormir tarde e acordar mais tarde ainda...
Comer muita pizza, bolo de chocolate e coxinha (adeus dieta)..
Assitir a Lagoa Azul em plena Sessão da Tarde, devorando um pacote de pipocas...
Cuidar das minhas plantinhas...
Fazer cafuné em maridão...
Fazer compras no Shopping com Mainha...
Ler um bom livro...
Ir à igreja...
Andar de pés descalços no meio do mato....

DORMIR, DORMIR, DORMIR E DORMIR :-)

Aí que alegria, agora sim é oficial..

ESTOU DE FÉRIAS :-)


E nos próximo 20 dias estarei em modo SUPER lento :-)

Para estas férias até tenho programinhas bem mais legais do que aquela do mês de julho do ano passado, quando fiz minha cirurgia..

Esse ano, se perguntarem por mim, falem que fui por aí tomar um "chocolatizinho" quente e ficar BEM agarradinha com maridão nos Festivais de Inverno de Garanhuns (PE) e em Bananeiras (PB).


E que Deus nos proteja e traga dias lindos para nós dois :-)


Se tiver um tempinho entro aqui de novo e passo toda a nossa programação.

bjs e fiquem com Deus :-)

Nenhum comentário: