sexta-feira, março 02, 2007

Bem diferente de todos os outros :-) Mas muito FELIZ...

Maior tempão sem aparecer por aqui.. Mas morrendo de vontade de contar todas as novidades que aconteceram nos ultimos dias, ou melhor, quase no último um mês...Preciso falar para vcs que meu ultimo carnaval foi atipico mesmo. Eu, que sou simplesmente alucinada por carnaval, não brinquei nenhum dia de folia. Isso mesmo NENHUM dia do Reinado de Momo.

É que curti tanto as prévias e estava tão cansada que preferi ficar em casa, no nosso sitizinho, curtindo um maridão lindo. A familia, que eu chamo matriz, mãe e pai, foram curtir a folia lá em Cortês (PE) e nós podemos aproveitar dias lindos e encantadores de muita calma, paz, saúde e um tantinho consideravel de amor no sitio.

Alguns dias contamos com a companinha de minha cunhadinha Ana e de seu namorado, Fabio :-)E entre churrasquinho e algumas tacinhas de vinho tinto, podemos aproveitar de um jeito bem diferente o nosso carnaval da PAZ :-) Valeu mesmo.. Ao longo dos meus 33 aninhos de vida esta foi a primeira vez que fiquei de fora da festa, mas curti bastante o cheiro gostoso dos lindos dias com meu maridão :-)

No mais, a vida segue na mesma, quase sem nenhuma novidade. MUITO trabalho, corre-corre danado, mas felizmente alternando com divertidos encontros entre amigos.

É isso aí,
Valeu, Papai do Ceu,
Bjs e Fiquem com Deus

Nenhum comentário: