terça-feira, dezembro 12, 2006

Uma terra de Sol, Paz e muito AMOR :-)

Há quase oito anos conheci uma linda cidade que tinha clima, magia e astral maravilhosos.
A cor do ceu era muito mais azul, a agua do mar tinha um surpreendente verde anil e as pessoas tinham uma energia muito boa.

Tudo aquilo ficou guardado com muito carinho nas minhas agradáveis memórias.

Então, resolvi voltar lá neste final de semana.
E depois de uma semana TERRIVEL, super estressante (só Deus e o povo aqui da sala sabem) tive a FELIZ surpresa de descobrir que pouca coisa mudou nesta cidadezinha com clima interiorano.

A vida ainda é MUITO tranquila, a noite tem mais estrelas e a paz ainda predomina.
Por lá tudo é muito verde, tem praias maravilhosas, comidas deliciosas e um povo muito cordial.

Estou falando de João Pessoa.

Daquela cidade maravilhosa, onde passei minha Lua de Mel.

Quantos lindos dias :-)

Aproveitei o feriadão de Nossa Senhora da Conceição aqui em Recife e me larguei com maridão.
Colocamos a mochila nas costas e partimos rumo à capital paraibana.

E tivemos mais outros tantos dias lindos...

Saldo da "farrinha":

Dois dias lindos de sol = Uma Beta muito, mas muito mais preta.

Uma saudação para Iemanjá (em uma festa de rua na praia de Tambau) = Proteção para o ano que vai chegar

Por do Sol na Praia do Jacaré = muitos, muitos beijinhos.

Comida, muita comida (moqueca, tapioca, sanduiche, macaxeira, açai na tijela) = 1 quilo mais gorda :-(

Mergulho no mar = muitas bolhinhas no corpo (tenho alergia a água do mar)

E alguns reais mais pobrinha = MUITA, MAS MUITA FELICIDADE

Um comentário:

Anônimo disse...

Eita vontade da minha lua de mel chegar logo!