terça-feira, janeiro 16, 2007

Bodas de Bronze




Bronze - do Lat. mediev. bronzius. m., liga metálica de cobre e estanho a que por vezes se incorpora o zinco e outros metais;fig., artilharia; canhões; sinos; insensibilidade; dureza.


Não tem como não escrever nada piegas para falar de um dia tão especial. Tenho sim que me valer de frases bem cliche mesmo.
Como não falar que hj realmente é um dia MUITO especial para mim.

Há oito anos eu dava um passo muito importante em minha vida e assumia o desejo de viver para TODA VIDA ao lado do meu amor, Lulinha.

Casados há oito anos
Unidos em um só coração e um mesmo desejo
Construindo uma vida a dois a cada dia
Compartilhando e realizando sonhos
Se tornando cumplices
Se completando
Se desejando
Se admirando
Hoje fazemos oito anos, olho pra trás e parece que foi ontem ..tanta coisa já construida tão coisa já consolidada..
Bem mais do que sonhamos um dia nas nossas noites de namoro no terraço lá de casa...
Tantos desafios já superados e hj com bem mais
certeza de que JUTNOS podemos tudo e que
para nós apenas o céu é o limite.

Obrigada Papai do Céu, pelo presente de ter Lú sempre ao meu lado...
Obrigada mesmo :-)

Vida, quero viver pelo resto de nossas vidas
JUNTOS..

Para todo o sempre, amém.
TE AMO MUITO.

Nenhum comentário: