terça-feira, novembro 07, 2006

O FOGO E A LUA
















O fogo me acalenta,
O fogo me acalma,
O fogo me acolhe,
O fogo me excita,
O fogo me incita...


O fogo me alerta,
O fogo me enlouquece,
O fogo me adormece..
Ah o fogo... O fogo...quanta serenidade :-)

*******
Vitoria de Santo Antão, noite de 05 de novembro de 2006. A Lua Cheia
simplesmente MARAVILHOSA reinando absoluta no ceu, dava um brilho magico para a noite.
Aqui na terra dois eternos apaixonados, duas taças de vinho, uma boa
conversa para recordar lindos momentos e uma linda fogueirinha - oh fogo a o fogo, simplesmente o fogo..

Um simples momento, mas SIMPLESMENTE INESQUECIVEL

Ai Papai de Ceu, como é bom viver :-)
Obrigada :-)


2 comentários:

Laura disse...

Ai meu Deus, se quando casar for bom desse jeito eu mudei de idéia e também quero :d
Beijão

P.S - vou ficar lisa de novo e o encontro não sai :(

Anônimo disse...

nem me fale, eu quero que seja assim...