terça-feira, outubro 17, 2006

CAOOOSSSSS


Um milhão de caixas e mais caixas espalhadas pelo chão..Roupa em um lugar, sapatos a cem metros de distância e o que pior cada pé
em um lugar..


CAAAOOOOSSSSSS.

Diferente do que diz o ditado, o que se procura, lá sinceramente não se acha. Sim Gente, acabei a minha mudança..
Ainda não estou de vez no meu cantinho, mas minha casinha de boneca no campo esta ficando LINDA... O problema é que eu estou atolada até a cabeça no meio de outra mudança.

Agora é oficial com a invasão que eu fiz na casa de mainha (hahaha) eles irão se mudar. Vamos para um apartamento maior para que pelo menos nas quatro noites que dormirei por lá toda semana, eu esteja melhor acomodada e tenha um banheiro somente meu :-)


É isso quando tiver novidades conto para vcs.
Mas por enquanto na escala de pantone, minha vida esta mais para o
pantone verde 348 C, do que um amarelo 108 u...

Fiquem com Deus e Beijos no Coração,

Beta



Um comentário:

Anônimo disse...

qual é a da cromoterapia que eu não entendi?